- ja existiu uma outra princesa doce, Princesa Algodão Doce mostrado em "O Herói Dele". Não se sabe se ela ainda governa o Reino Doce
- Atualmente há 4 passagens secretas no castelo, duas no calabouço , uma no salão principal, e outra na torre mais alta.
- Há uma masmorra tenebrosa no Reino Doce, a Masmorra Doce.
- Como é visto em "Ricardio, o Coração", atrás de uma prateleira de livros há uma passagem secreta com esqueletos atrás, possivelmente o caminho de uma masmorra.
- Finn mencionou que havia uma "Iglesia", o que significa que a uma religião em Ooo.
- Pode ser que seja o reino com mais tecnologia e segurança em Ooo, já que todos são feitos de doces, e todos são comestíveis.
- Há uma igreja no Reino Doce, pois no episodio "Ninguém Te Ouvindo", Finn diz "Tem alguém na igreja... idolatrando?".
- Antigamente (antes do Lich escapar), a árvore no topo do Castelo Doce servia como uma prisão feita de âmbar do Lich.
- Jake já roubou o Reino Doce.
- Como visto em "The Vault", o Reino Doce foi construído por cima de um rio radiotivo (agora coberto por chocolate), possivelmente ser um vestígio da Guerra dos Cogumelos.
- No episódio Root Beer Guy, é revelado que o Reino Doce tem um metro publico.
- Deve haver algum aéroporto no Reino, pois pode-se ver no mesmo episódio mencionado anteriormente que há sempre aviões se movimentando no céus.
- No episódio "Ninguém Te Ouvindo" pode-se ver uma igreja no canto esquerdo da tela.O Reino Doce é um dos lugares mais conhecidos da série. Ele é governado pela Princesa Jujuba. Lá vivemLady Íris, Mordomo Menta, Starchy, Bastão de Caramelo, Senhor Bolinho e muitos outros habitantes.O lugar é feito praticamente de doces. O povo de lá é feliz e não têm medo porque os heróis Finn e Jake estão sempre por perto para protegê-los.Na linha de sucessão do trono, caso a Princesa Jujuba tenha regredido de 18 anos, seu substituto por direito até ele voltar ao normal é Conde de Limãograb.
sábado, 11 de janeiro de 2014
REINO DOCE
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário