Fofos são criaturas pequenas e como fungos vistas no episódio "Vitória Sobre a Fofura". Suas formas são muito diferentes um do outro. Eles são governados pelo Rei Fofo. Eles são descobertos no quintal da Casa na Árvore. Tudo que eles querem é fazer as pessoas temê-los, o que é bastante difícil, considerando suas aparências inofensivas. O Fofo mais notável (excluindo Rei Fofo) é um Fofo de Duas Cabeças que tentou fazer uma piada cruel em Finn e Jake, dizendo que ele é a falecida mãe de Finn e Jake e que ela os despreza.Os Fofos são muito fracos em batalha, se eles se movem demais eles vão desmoronar, cair ou explodir espontaneamente. Eles são capazes de viver, mesmo se desmembrados, mas nenhum tipo de anatomia ou fluidos corporais são vistos. No episódio, uma grande onda de fofos estavam correndo em direção a Casa na Árvore, mas foram destruídos antes de chegarem a Jake e Finn e tiveram que recuar. As armas que eles usam em combate são apenas dentes de leão, pequenos galhos, e cogumelos, mas eles acabam tropeçando em hastes de seus dentes de leão ou bater-se com os cogumelos.
Grupos de Fofos são capazes de fusão para formar um gigante Super-Fofo, com o
Rei Fofo ligado à sua cabeça. No entanto, este Super-Fofo ainda é relativamente pequeno (nem mesmo subindo para a cintura de Finn) e muito fraco.
Apesar de serem fisicamente fracos, eles têm alguma capacidade para fazer estratégias de batalha. Por exemplo, alguns são enviados para roubar armas dos inimigos. Eles às vezes monitoram inimigos para encontrar pontos fracos para usar contra eles e causar sofrimento psicológico, como quando falou de uma forma que fez parecer que eles envenenaram o enroladinho de Jake. Finalmente, a sua arma mais poderosa, como Finn disse, é a sua fofura, que lhes permite fazer os outros fazem o que querem (como Rei Fofo fez o
Rei Gelado fazê-lo um sanduíche.
Nenhum comentário:
Postar um comentário