domingo, 12 de janeiro de 2014

Ameboides

 Amebóides são criaturas que aparecem em "Bonitopia". Parecem viver dentro de brinquedos infláveis de piscina. Os Amebóides assumiram Bonitopia, o lugar onde a tribo dos Hi-humanos morava. Eles surgiram a partir de um túnel com um cartaz que dizia "Flutuante" postado acima, mas o 'U' estava pendurado para baixo.
Eles aparecem como boias de piscina inofensivas em formas bonitas como patos, um golfinho, uma cobra, um pônei, e um polvo. Eles são realmente animais sombra ferozes que atacam a tribo Hyooman, foi visto roendo carne de um crânio.
Captura de tela 2013-11-24 às 11.42.17Eles permaneceram passivos até Jake, tentando convencer a Susana Forte aterrorizada que eles eram inofensivos, tentou estourar um com a sua "mão picareta." Eles explodiram de suas bóias em formas hediondas breu. Os Amebóides em seguida, tomam as suas verdadeiras formas pretas que mostram apenas o que parecem ser os dentes. Embora atordoado com ataques regulares, a sua única fraqueza parece ser luz, ciente disto, eles tentaram impedir Jake de acender a tocha conhecida como o coração da cidade, e quando Jake acendeu eles queimaram sem deixar vestígios, mas as boias rasgadas ainda estavam lá.
Jake disse duas vezes que eles o lembra de seus pais. Primeiro, um desenho de contorno de Susana lembrou de seu pai, que o fez declarar-se louco. Quando confrontado com um enorme e, especialmente, horripilante Amebóide, ele alegou que lembrou de sua mãe.
  • Jake alega que no desenho de Susana dos amebóides, o grande amebóide se parece como seus pais poderia ser uma alusão ao teste de Rorschach (também conhecido como o Teste da Mancha de Tinta), referenciando tanto o fato de que os Amebóides parecem com borrões de tinta, e questões familiares de Jake previamente discutidas, por conta de está vendo seus pais nos borrões de tinta.
  • Os dentes dos Amebóides parecem com os do monstro maligno, que aparece em "A Masmorra do Papai".
  • Um Amebóide pode ser visto mastigando um crânio como o de Fionna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário