sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Biografia BMO

BMO é um robô vídeo-game de Finn e Jake com sentimentos humanos. BMO expressa suas emoções através de seu televisor, que fica estampado em sua face, BMO foi criado na MO Company por Moe. Ele criou BMO na intenção de cuidar de seu filho, porém Moe nunca teve um. BMO é mostrado a querer ser um humano, "praticando" assim todas as ações de um humano como urinar, escovar os dentes e támbem comer.
Em "BMO Noire", BMO diz para Neptr/Rojotor que "não é como ele", ou seja, um robô.

Nos primeiros episódios BMO parece ser apenas um videogame da década de 70, mas seu comportamento e importância vão mudando com o passar do tempo, tanto que Jake e Finn tratam-no como se fosse um amigo próximo. Beemo também tem características de outros eletrodomésticos como câmera de vídeo, videocassete ou alarme digital. Seu painel frontal (o seu rosto) muda de expressão constantemente e pode ser retirado para acessar o seu sintetizador de som, conforme mostrado no episódio "O Que Faltava". Mesmo mencionando o fato de não ter sentimentos, nota-se que ele demonstra, em vários episódios, sentir medo, raiva, alegria ou tristeza. No episódio "BMO Noire" ele tem um caso amoroso com uma galinha a qual ele deu o nome de Lorraine, e no episódio "Cinco Historinhas" é revelado que ele gostaria
 de ser um menino e não um robô, inclusive imitando as ações dos humanos, como escovar os dentes ou urinar e no episódio "BMO Perdido" mostra que iria se casar com uma bolha que conheceu na floresta, já que ambos não sabiam o que significava, antes de ser estourada por Jake virando Ar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário